Pular para o conteúdo principal

Marquinhos Moura - meu mel

Fica comigo, meu mel

Tire o adeus das mãos
Não me entregue à solidão
Meu mel, porque
Eu preciso de você

Lembra da nossa canção
Os nossos sonhos enfim
Que fazer de tantas coisas
Sem ter você
O pedaço bom de mim

Meu mel, não diga adeus
Eu tenho tanto medo
De ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Não vá, não saia de mim
Eu enlouqueço de vez
Chega mais pra eu olhar
No seu olhar
E pedir mais uma vez

Meu mel, não diga adeus
Eu tenho tanto medo
De ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Fica comigo, meu mel
Tira o adeus das mãos
Não me entregue a solidão
Meu mel, você é o pedaço
Bom de mim

Não me entregue a solidão
Meu mel, você é o pedaço
Bom de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Araticum-do-cerrado,O araticum-do-cerrado (Annona crassiflora), da família Annonaceae, é uma fruta nativa

                                                                                                                                                                                                                                            O araticum-do-cerrado ( Annona crassiflora ), da família Annonaceae, é uma fruta nativa do cerrado brasileiro, popularmente chamada de marolo, cabeça-de-negro ou bruto. Outros...

Cagaita (Eugenia dysenterica)

                                                                                                                                                                                                       A cagaita é uma delícia, mas conforme o próprio nome sugere, não a coma muito madura, aquecida pelo sol, ou em grande quantidade se não quiser passar uma temporada no banheiro. Bastante carnuda e suculenta, a cagaita tem sabor azedinho que lembra o araçá e dá em uma árvore de tronco curto de copa fron...

Altura x Peso de Homem e mulher