Pular para o conteúdo principal

As andorinhas voltaram com trio parada dura

                                                                                                                                                                                                                            As andorinhas voltaram

E eu também voltei

Pousar no velho ninho

Que um dia aqui deixei



Nós somos andorinhas

Que vão e quem vem

À procura de amor

Ás vezes volta cansada

Ferida, machucada

Mas volta pra casa

Batendo suas asas

Com grande dor



Igual a andorinha

Eu parti sonhando

Mas foi tudo em vão



Voltei sem felicidade

Porque, na verdade

Uma andorinha

Voando sozinha

Não faz verão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Araticum-do-cerrado,O araticum-do-cerrado (Annona crassiflora), da família Annonaceae, é uma fruta nativa

                                                                                                                                                                                                                                            O araticum-do-cerrado ( Annona crassiflora ), da família Annonaceae, é uma fruta nativa do cerrado brasileiro, popularmente chamada de marolo, cabeça-de-negro ou bruto. Outros...

Cagaita (Eugenia dysenterica)

                                                                                                                                                                                                       A cagaita é uma delícia, mas conforme o próprio nome sugere, não a coma muito madura, aquecida pelo sol, ou em grande quantidade se não quiser passar uma temporada no banheiro. Bastante carnuda e suculenta, a cagaita tem sabor azedinho que lembra o araçá e dá em uma árvore de tronco curto de copa fron...

Altura x Peso de Homem e mulher